terça-feira, 8 de maio de 2012

You should be here... with me

às 07:31
As vezes eu me canso, me canso de estar sozinha estando junto, me canso de dividir algo que eu queria por inteiro, e não, não é egoísmo, é necessidade, necessidade de te ter pra mim… Quando a gente ama, a gente fica egoísta mesmo, a pessoa é nossa, e de mais ninguém. E é isso, eu assumo, eu te amo sim. Mesmo não querendo, não podendo… Te amo com cada pedaço de mim… 
Mas você tem uma visão diferente de amor, acha que da pra ir levando, que nunca nada é tão sério… Mas eu sei que tenho uma parcela de culpa em tudo isso… sempre fui fácil demais pra você, e as pessoas gostam daquilo que não tem… 
É engraçado perceber como quando você se assusta, pensa que talvez eu esteja indo realmente embora… como você age diferente, como se eu fosse tudo o que você sempre sonhou, e como se você não pudesse mais ficar sem mim… mas, eu, com facilidade desculpo, mais uma burrada, mancada atrás de mancada… e é só ter certeza de que eu estou aqui de volta, que você me trata como se não fosse nada demais… mais uma vez… Qual a graça de brincar com um brinquedo que você tem certeza absoluta de que é seu não é?  
Eu sou insegura, mais ainda com você. Preciso de certezas, da sensação de ser realmente importante…. posso estar exagerando mas, é o que eu sinto, e não tenho mais como lutar com isso.
Não por vontade, mas ando refletindo, existem coisas que me incomodam mais do que o imaginável, mas eu tentei nunca dar atenção a elas, pra poder te ter, Mudo qualquer plano, vou pra qualquer lugar, faço tudo o que eu puder pra te ver feliz, pra te ter aqui… Mas percebi que nem sempre é exatamente recíproco…
Não vou deixar de te amar, de forma nenhuma, mas preciso parar… preciso aprender a não precisar de você, se um dia quiser ser capaz de estar com você.
Assim como você faz, porque eu sei eu estou errada nessa parte de mudar tudo e querer tanto o tempo todo. Você tem suas prioridades, e isso é o correto… só preciso aprender a ter também… 
E você precisa de uma vez por todas, perceber que eu faço falta, que você querendo ou não, sou parte de você. Você precisa perceber de uma vez por todas, que eu sou o tipo de brinquedo que vale a pena guardar com carinho, aqueles especiais dos quais você nunca se desfaz, e não o tipo de brinquedo que depois que você cansa de brincar, é só doar pra caridade na primeira oportunidade…
Não me leve a mal com todas essas analogias, é só um jeito de me expressar, não sei se você vai entender exatamente o que eu quero dizer com tudo isso, e se vai servir para o propósito que deveria, que é o de melhorarmos as coisas, ou se depois de tudo isso você vai preferir menos complicação, menos exigências, menos carência e mais independência…
Eu sei mesmo que sou cheia de defeitos, alguns muito muito irritantes… Mas eu tenho certeza de que eu faço tudo o que estiver ao meu alcance e também o que não estiver pra estar com você, pra te fazer feliz…  Não há nada no mundo que eu queira mais do que ser sua, por inteiro, como eu quis desde o começo… Sei que estou correndo sérios riscos de me machucar, mas eu simplesmente não quero mais viver na duvida, de, se é real, se é verdadeiro, não consigo entender você pedindo pelo meu amor, e me afastando ao mesmo tempo. 
Quero que pertençamos um ao outro, mas, por inteiro, se for pra fazer isso, devemos deixar medos e desconfianças pra trás… Não digo e nem espero que seja fácil, mas, não está sendo assim também… Depois desse tempo todo, acho que chegamos à um impasse. E ele precisa de solução.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Free Falling (: Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos